31 de março de 2016

Os 10 mandamentos do crescimento muscular por CT Fletcher's


Já faz um tempo que você esta treinando e sente que atingiu os seus limites? O mestre CT Fletcher's nos instrui com os seus 10 mandamentos para o crescimento muscular. Segue um pequeno resumo dos mesmos: 


1. "Eu estou mandando crescer!" : Algumas pessoas ja tentaram mandar os musculos crescerem e eles não obedeceram, isso acontece porque você não acredita que vai acontecer. Se não estiver preparado para fazer isso, é melhor nem tentar! Apenas dê essa "ordem" se você realmente estiver mentalizado e acreditar no que diz, nem adianta gastar o seu fôlego se não estiver preparado para isso! Fique de boca fechada!


2. "Questione qual é o SEU impossível!" : Nunca aceite as limitações impostas pelos outros. Alguém disse para você, "isso é impossível, nem tente fazer, desista!". Nunca ouça os outros, tente por você mesmo, decida o é impossível para você, tente, faça! Essa é a única maneira de saber quais são os seus limites!

3. "Abrace a dor!" : Sem dor não há ganhos. A dor é inevitável para crescer, aprenda a estar confortável com o inconforto, dor é um mal necessário, habitue-se com isso! Dor, eu e você seremos os melhores amigos! 

4. "Dê ouvidos ao seu próprio corpo!" : O melhor juiz para julgar o que você deve ou não fazer dentro da academia, é o seu próprio corpo! Aprenda a ouvir o seu corpo, é ele quem dirá se um movimento ou exercício esta funcionando ou não. Se você for para a academia e sentir prazer em fazer uma rosca, continue fazendo nem que seja o único exercício que fará durante o treino todo. Ouça o que o seu corpo está dizendo e querendo, só ele sabe o que funciona para você e não dê ouvidos a mais ninguém. 

5. "Foco!" : Mantenha o foco, escolha aquilo que quer atingir e não desvie o seu olhar do seu objectivo. Focalize !

6. "Mudança, mude suas rotinas!" : O seu corpo sabe se adaptar, ele o fará quantas vezes forem necessárias. Nossos corpos são criações magníficas, que conseguem se adaptar mesmo aos treinos mais intensos. Por isso devemos gerar estimulos novos para que o corpo também tenha que ser forçado a mudar, e essa mudança causará crescimento.

7. "Contrua músculos usando todos os Ângulos!" : Todos somos diferentes, e nossos corpos são diferentes. Podemos fazer o mesmo exercício e sentirmos o musculo trabalhar em ângulos diferentes. Não tenha medo de fazer experiências, ir para fora do normal. Somente o seu corpo poderá dizer qual é o ângulo perfeito de um determinado exercício para você, então não tenha medo de experimentar.

8. "Sobrecarregue seus músculos!" : Usar tanto peso que o músculo quase nem consegue se mecher, é apenas uma maneira de sobrecarga. Experimente fazer muitas repetições, tantas que o músculos ficará desconfortável e vai entrar em choque! Leve o musculo até a falha total.

9. " Obcessão!" : Não interessa o que os outros pensam, pergunte a qualquer campeão, ele te dirá para sonhar com aquilo, dormir com aquilo, comer aquilo, respirar aquilo. Sem estar obcecado por algo você nunca conseguirá alcança-lo de forma extraordinária! é impossível!

10. "Nunca esteja satisfeito!" : Estar satisfeito é atingir o fim da linha, é desistrir. Ficar satisfeito será o fim do seu crescimento, seria o mesmo que dizer: Já não preciso me esforçar, não preciso mais de me superar, já terminei, finalmente atingi me objetivo. Você nunca deve estar satisfeito, queira sempre mais e supere sempre os seus limites!

Veja o vídeo:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários :

Enviar um comentário