19 de novembro de 2010

4 Dicas para não deixar de crescer

1. NÃO TENHA MEDO DO PESO
    Tenho visto muitas pessoas fazerem durante longos períodos de tempo exercicios sempre com o mesmo peso. Essas pessoas tenhem medo de aumentar o peso e "causar lesões" (exemplo simples). Não devemos ter medo de aumentar o peso, devemos tentar ultrapassar nossos limites, se o corpo habituar-se ao esforço realizado ele não sentirá necessidade de crescer.


2. NÃO TER UMA DIETA
   Ok, eu concordo que dieta são chatas de seguir, mas são necessárias. É impossivél crescer sem uma dieta adequada, estipule objectivos em relação a ingestão de alimentos. Comece aos poucos e mantenha-se fiel as suas escolhas voce verá que vão surgir resultados e esses resultados serão um grande incentivo para voce continuar com a dieta.

3. NÃO PROCURE ENERGIA PARA TREINAR NO AÇUCAR
   Antes de ir treinar evite consumir açúcar, especialmente produtos contendo açúcar refinado. O açúcar só gera uma energia temporária. É muito melhor utilizar carboidratos naturais com algumas gorduras como forma de combustível. A sua energia durará por mais tempo e você terá mais força. Nunca tente treinar com fome ou logo após uma refeição.

4. POSTURA
   Durante o treino, tente manter a postura correta ao executar os exercicios. Descuidar a postura faz com que o musculo alvo não seja totalmente focalizado, e como se não bastasse pode causar lesões. Tente levar os musculos ao pleno esgotamento, apenas dessa maneira o corpo sentirá a necessidade de construir tecido novo (musculo) para combater os danos sofridos.

Espero que tenha gostado das dicas e Bons treinos.
Deixemos a sua opinião e comente.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários :

  1. Gostei bastante desse post...
    + vc poderia fazer um posto dando algumas dicas do q comer antes e depois do treino?
    E quanto tempo antes e dpois do treino devemos comer?

    O blog ta show! =)

    ResponderEliminar
  2. Ola, obrigado pela ideia..
    Vou tratar do assunto.

    agradeço a colaboração :D

    ResponderEliminar
  3. muito bom, de dicas de dietas, eu treino a 1 ano e 4 meses sem dieta nenhuma, era pra eu estar giga já mas estou normal

    ResponderEliminar
  4. q blog massa, gostei e pretendo visitar mais

    ResponderEliminar
  5. Ai gostei das dica!é muito bom manter a dieta valei?





    dinei

    ResponderEliminar