20 de novembro de 2010

Porque eu não estou crescendo mais?

Uma das possíveis respostas a essa pergunta é: Porque esta na hora de alterar a sua dieta!


Esse detalhe normalmente numca é lembrado, a não ser que você tenha um nutricionista que o siga a vida toda. E como esse não é o caso da maioria dos mortais é sempre bom relembrar.
Se você ja tem a mesma dieta a alguns meses, e ela estava resultando em conjulgação com um bom treino e descanso suficiente, mas de um momento para outro parece que deixou de dar resultados é porque esta na hora de mudar. O nosso organismo é capaz de se habituar a quase tudo, portanto devemos procurar dar estimulos diferentes até mesmo nos habitos alimentares. Isso também inclui suplementação, alterar os produtos e as marcas também pode trazer beneficios.
Com o passar do tempo vamos necessitar de ingerir mais proteinas e mais carbohidratos, não se esqueça que a necessidade de ingestão destes nutrientes é  calculada com o seu peso atual, portanto se você almentou de peso também precisará de mais nutrientes para manter o processo de hipertrofia.


É verdade que em equipe que esta ganhando não se mexe, mas se a equipe apenas começar a empatar é preciso fazer algumas alterações e experiências até que a mesma comece a ganhar outra vez.

1 comentário :

  1. Cuidado com esses erros grotescos de português. Isso tira a credibilidade do seu blog.

    Abraço.

    ResponderEliminar