Modo de execução: Segure a barra de maneira a que as palmas das mãos fiquem voltadas para a frente e com uma abertura para além da largura dos ombros. Puxe a barra para baixo até à altura da parte superior do peito. Quando trouxer a barra para baixo, incline um pouco o corpo para trás e regresse à posição normal quando levar a barra para cima.
Músculos trabalhados com mais ênfase:
Primário: latíssimo do dorso (secção externa)
Secundários: deltóide posterior, trapézio inferior e rombóides
Particularidades do exercício: À medida que afasta mais as mãos, o foco do exercício transfere-se para a secção externa do latíssimo do dorso.
Variação: Elevações inversas no pulley
Nesta variação, deve agarrar a barra com as palmas das mãos voltadas para dentro e o espaçamento entre elas deve ser um pouco inferior à largura dos ombros. Para além deste exercício incidir mais na secção interna do latíssimo do dorso, o bíceps também trabalhará.
Bons treinos!
Boa Noite...
ResponderEliminarMuito bacana o blog cara, legal mesmo estou sempre acompanhando, parabéns.
Gostaria de sugerir mais post's relacionados a suplementação, falar de quais os suplementos, os benefícios, quando é bom começar a tomar, verdade e mitos sobre suplementos.
Grato
Até hoje não consegui descobrir qual é a pegada pronada e a pegada supinada? Alguém sabe?
ResponderEliminarOlá Caio,
ResponderEliminarA pegada pronada é quando as palmas das mãos estão voltadas para fora, como na 1ª imagem deste post.
A pegada Supinada é quando as palmas das mãos estão voltadas para você, utilizando assim a ajuda dos Biceps, como mostra a 2ª imagem.
Para decorar é só pensar que a pegada supinada é a que não tem nada haver com o supino. :D
Qualquer outra dúvida avisa.
Bons treinos!
Grande Administrador! Valeu pelo toque! Gosto bastante do seu site! Continue firme com ele, você tem a minha audiência, rsrs!
ResponderEliminarAbraços!