28 de março de 2011

Dicas para conseguir melhores ganhos musculares!

Preste atenção nestas 2 dicas e terá melhores resultados em seus ganhos musculares:




FOQUE-SE EM EXERCÍCIOS COMPOSTOS

Os exercícios compostos são aqueles que estimulam mais fibras musculares, enquanto os exercícios isolados focam-se mais em músculos específicos. Desta forma, você deve procurar trabalhar o máximo de músculos em simultâneo.

Para quem quer ganhar massa muscular, estes são os exercícios mais importantes porque são eles que esforçam o seu corpo ao máximo. Este stress adicional libertará as hormonas de desenvolvimento muscular.

Pode fazer, uma ou outra vez, um exercício isolado, mas o seu plano de treino deve focar-se o máximo possível em exercícios compostos.

Um exemplo de um exercício composto é o supino plano.
Um exemplo de um exercício isolado é o extensão tríceps. 

 USE EXERCÍCIOS COM PESOS LIVRES

Os exercícios com pesos livres (com barras e halteres) são muito melhores para o desenvolvimento muscular de quem tem dificuldades em ganhar peso. Por um motivo muito simples: eles obrigam os músculos de suporte a crescer.

Estimular estes músculos todos fará com que fique mais forte rapidamente e isso fará com que ganhe mais massa muscular em menos tempo.

Deixe as máquinas no ginásio para aquelas pessoas que não têm dificuldades em ganhar peso. Foque-se antes nestes exercícios compostos com pesos livres e verá a diferença.

Procure um plano de treinos que inclua estas regras e verá que os resultados irão aparecer mais rapidamente.
Bons Treinos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários :

Enviar um comentário