2 de agosto de 2015

Musculação feminina



Muitas mulheres se preocupam com a forma física de seus corpos. Dieta e obsessão por peso são peças muito reais na vida de muitas mulheres. Fisiculturismo e as mulheres realmente se encaixam muito bem quando você pensa nisso. Focalizando em ganho de peso saudável e  aptidão muscular faz uma mulher parecer e se sentir melhor.


O fisiculturismo é muito mais do que apenas dieta e levantar pesos. Mas as mulheres precisam mudar algumas coisas quando se trata de um plano de treino.

Algumas mulheres nunca consideraram o fisiculturismo como um esporte, porque têm medo de ficar grande, volumosas, e parecendo homens. Nada poderia estar mais longe da verdade. Um corpo trincado em uma mulher é muito sexy e saudável.

As mulheres não podem produzir naturalmente a quantidade de testosterona que os homens, por isso é impossível para as mulheres aumentar seu tamanho muscular da mesma forma que os homens fazem apenas por pegar um peso ou dois. Sem substâncias artificiais, as mulheres não serão capazes de obter o mesmo volume que os homens.

No entanto, muitos dos conselhos de exercício que damos para os homens se aplicam a mulheres: comer 5-6 refeições pequenas por dia, beber muita água, e descansar bastante.
Os exercícios são os mesmos, embora algumas mulheres possam querer limitar as repetições inicialmente, até sua força ser desenvolvida.

Muitas mulheres lutam contra o tônus muscular e excesso de gordura flácida nas coxas e nas nádegas. Porque as mulheres possuem naturalmente mais curvas do que os homens, trabalhar nessas áreas contribui para uma figura muito mais bonita.

Bons treinos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários :

Enviar um comentário